First


Bem recebi uma indicação da Naty (minha primeira XD) e as regras saaum:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

As minhas humildes caracteristicas são:

-sou um leitor fanatico, com preferencias por romances e livros de fantazia (tipo Eragon e SdA)
-gosto de rock, mas ultimamente tenho ouvido muito gotico e outras nessa mesma linha
-sou uma pessoa FELIZ (tipo alegre e saltitante XD)
-adoro anime e manga, mesmo dando preferencia para o manga
-sou meio infantil as vezez
-prezo meus amigos e minha familia mais doq qalqer coisa no mundo (c bem q c alguma vez eu falei pra alguem q ele eh meu amigo, ele jah faz parte da familia^^)
-adoro escrever
-e adoro fazer carinhas enqanto escrevo XD

e eu indico tchantchantchantchan[misteerio]:

a Naty da Naty in wonderland s2
tbm *_*dungeon*_*_*surreal*_* da minha BF Jess
e Para ler besteiras (q eu li graças a Naty e gostei XD)

bem c eu soubese d mais alguem eu indicava^^
tnks Naty s2

5 comentários:

jess_ disse...

soh para constar
te indiquei de volta

Natália disse...

Obrigada pela indicação de volta!!
gostou do blog "Para ler besteiras?"
é bem legal neh!!
volta no meu, atualizei dnovo!! >_<
beijos

Natália disse...

ps: leia sim, é muito legal!!

Reika disse...

ahh, obrigada por ter gostado do blog *-*
Desculpa, mas eu não ligo muito para selos e tal, tem alguns que não fazem lá muito sentido =X Desculpa!

E live-actions não são bons mesmo, são muito mal adaptados. mas eu assisto por assistir mesmo hahaha sou masoquista, assisto só coisa que não gosto 8D

jess_ disse...

ei
dah pra postar alguma coisa aki
tipo, já tah criando teia