Tempo




Eu não escrevo, não penso, apenas sinto e aproveito.
Abandono o poema ao qal sempre me apeguei e adoto a proza para este relato que, se o meu destino permitir, não sera o ultimo.
Não visito este antro de sentimentos desabafados, de palavras bonitas, já a muito tempo. Não por esquecimento, não por negligencia, simplesmente não sei mais escrever. O que me impulsionava era a tristeza, o rancor, a magoa, tambem tendo por vezes o amor, a alegria, a amizade. Mas não tenho mais nada agora. Tristeza, o que seria isso? Amor, será q estou certo sobre seus conceitos? Amizade, tenho tanta mas é mesmo necessario expresala?
Estou tão feliz ultimamente que não faz sentido escrever sobre coisas que não sinto. Amor? Agora vivencio-o na pele. A simples felicidade de estar ao seu lado, sem precisar de mais nada. Sem empurrão, sem conselho, apenas o tempo para decidirnos de nosso futuro. Será mesmo amor? Não sei. Só sei que tua presença me alegra, me acalma enquanto ao mesmo tempo me anima.
Ve como tal alegria me impede de escrever? Mas...e escrever sobre a propria alegria? Já o fiz antes e posso fazer d novo não? Não. A felicidade que sinto hoje não se compara com a de antes, simplesmente não se expresa. Nunca me senti tão completo quanto estou agora, nunca me senti tão unido a alguem. Sozinho? Nunca. Podem não estar ao meu lado neste exato momento, mas eu sei que todos os meus amigos me amam, do mesmo jeito que os amo.

Este espaço pode ficar fazio por muito tempo, ou quem sabe por tempo nenhum. Tudo depende de como minha vida seguirá de agora em diante. Continuarei ao lado de quem me faz feliz. E simplesmente deixarei o tempo correr a sua vontade.

2 comentários:

Natália disse...

Olá!1
que poema lindo *-*
adoro ler seus poemas (queria poder escrever uns também) xD!!
bom é isso
te indiquei, vai la ver!!
bye bye

Gigi disse...

eh bom saber q alguem aprecia o meu trabalho^^(jah q vc gostah dos meus poemas voh faze um pra vc^^)
e tnks pela indicação

bjs^^ s2