Uma Declaração


Acho que não escrevo a décadas, já que não me recordo de nada passado para o papel nos últimos dias. Acho que estava sem ideias, ou apenas tentava reprimi-las. Será que me faltava inspiração? Bem, agora é o que não me falta. Lembram que eu disse que falar da alegria não expressa a verdade por traz do sentimento? Não? É, pelo menos foi minha intenção. Agora acho que compreendo isso, essa alegria, que antes, agora percebo, era apenas espontânea. Agora sinto que falar da alegria não será mais superficial, ou palavras vazias. Eu entendo o que é alegria, felicidade, pois agora estou mais alegre do que todos neste mundo. Nunca pensei que um simples ato , que me deixou sem jeito no começo e nervoso no momento, pudesse imprimir uma felicidade tão forte no corpo de alguém. Feliz? Agora e para sempre. Sorrindo? Essa expressão não sai de meu rosto. Amando? Talvez. Nunca se sabe o que o coração quer, o que esse aglomerado de sentimentos decide. Só sei, por enquanto, que estava feliz ao seu lado,e hoje, mais ainda.


Posso estar me impondo sem consulta-la mas minhas palavras são sinceras, temo o exagero de minha declaração, mas também não torno-o idealizado por descuido. Apenas o habito de uso constante do romance em minhas linhas.

Um comentário:

Natália disse...

olá!!
que kawaii
adoro as coisas que você escreve!!
bom, você poderia sim lançar mais para frente (não agora neh?) um livro só com poemas de sua autoria!1
ficaria bem legal!! ^^
bom, é isso
bye bye