Mais um dia

Este foi um texto que tive que criar para a aula de SIC (Sistema Internacional de Comunicação, ou redação como costumamos chamar) da minha escola, cinceramente eu quase tive um ataque de panico pois era para o dia seguinte e eu simplesmente tinha esquecido desse trabalho. Foi quando o que uma amiga minha me disse que ajudou-me a "desbloquear" a minha imaginação, juntei duas coisas que eu amo: Crepusculo (utilizei o estilo de narração) e a minha irmã (irmã de consideração) e aconteceu de surgir este texto.


Mais um Dia

Mais um dia olhando para esse céu cinza através da janela do ônibus a caminho da escola. Mais um dia de tédio.
Mas existe uma pessoa, na verdade varias pessoas, mas este e mais especial, que transforma o meu dia. Tédio para alegria, alegria e um algo mais, um gostinho diferente, um beijo. Sua pegada forte que grudava seu corpo no meu, “vai pra aula” ele sussurra em meu ouvido. Droga, atrasada de novo, um ultimo beijo para acordar da fantasia antes de correr para a sala.
Será que esse professor não tem um discurso diferente, sempre a mesma bronca. Esse “discurso” faz parecer que o tempo desacelera me fazendo agoniar por mais tempo. Minha perna fica pulando inquieta, meus olhos passeiam do professor para o relógio enquanto eu ouvia sobre a matéria que eu já sabia, ele podia dar uma prova agora que eu tiraria um dez, talvez um nove já que eu estava tão ansiosa para sair daqui.
Ah, o alivio causado por um simples toque indicando o fim da tortura. Atrapalho-me com o material na presa de sair para poder velo. Enquanto praticamente vôo escada abaixo já o vejo, encostado na parede, a me esperar. Literalmente me jogando em seus braços, sinto seus lábios se moldando aos meus, queimando essa sensação em meu corpo para agüentar mais uma seção de tortura na sala.E no final, sempre com um sorriso no rosto, “até amanhã” e terminamos com um beijo simples. Simples, até que as nuvens cinza me lembrem o que me aguarda no dia seguinte.

Um comentário:

Tizz. disse...

Baseado em mim . =p aushaushausa
=x