?:...


As vezes eu ando, caminho
alheio ao mundo
perdido em pensamentos
ouvindo apenas o asovio
da leve brisa que toca minha face
balança meu cabelo
e acalma a alma
ignorando o mundo
ocupado apenas no que se passa
no labirinto de minha mente

Um quebra-cabeça

Um mistério

Você

Não importa onde
não importa o que
meu pensamento sempre vaga
se arrasta
para você
alheio ao mundo
alheio aos outros
menos você
meu mistrerio particula

O que se passa?

O que acontece?

O que você sente??

Eu só sei o que vejo
e pouco vejo
e nada sei

A lagrima cai
minha alma treme
você se vai
minha alma doi
mas derrepente você volta
sem tais evidencias do sofrimento
apenas um leve sorriso
que esconde o que quero saber

O que você sente?

Você me fala
me explica
mas ainda esconde
não sei o que é
mas sinto que envolve
dois corações
de quem é o outro coração?
já que um é seu

Para quem você quer entrega-lo?

Não diga q você não merece
que você não é nada
que apenas é uma coisa
que machuca aqueles a sua volta
se machuca
eu não sei
afinal
o que sei?
eu sei o que vejo
e vejo você ao meu lado
ainda estou aqui não é?
você não conseguiu
não cumpriu
a mim você não machucou
e acredito que a mais ninguem

Mas tambem

Qeum sou para lhe dizer?

Sou teu amigo
confidente
sou teu parceiro
para sempre
não se reprima
não se esconda
não se machuqeu
não se isole
não se considero o que fala
pois ninguem se ve com bons olhos
mas eu sei o que vejo
e vejo uma pessoa
uma menina
que ainda tem a vida
uma grande estrada pela frente

Acredito que me ouvira
que acreditara
nas pessoas do seu lado
mas se não quiser acreditar nelas
ou não conseguir
acredite em mim
pelo menos em mim

Você acredita?
Que não sairei do teu lado?

2 comentários:

Natália disse...

adorei muito esse poema!!
seu blog é muito legal!!
vou sempre visita-lo!!
adorei muito!! xD
bjos

jess_ disse...

com vc eu sei me sinto forte
com vc naum temo minha sorte

amo-te my best amigo ^^