Pensamento


Por que sangramos para sermos livres?
Por que batalhamos para podermos ser felizes?
Quando damos um passo
Esse mesmo passo tem que ser batalhado

Aquele que abaixa a cabeça e fala "é impossivel"
Já foi derrotado
Aquele que nunca desiste supera barreiras
Torna o simples no incrivel

Alguns se perguntam "por que eu não consigo"
Desistem "isso é loucura"
Olham para tras "se eu tivesse feito mais"

Claro, na vida todos desistem em certo momento
Esquecem seus objetivos
Se esquecem no tormento
Mas isso é a vida

Se nao existesse seu altos e baixos
Não seria 'vida'
Apenas uma existencia sem motivos

Eu já cai, mas agora estou de pé
Esqueci meus erros
Fiquei apenas com seus encinamentos
E seus avizos

Pois essa é a vida
E se não fosse a vida
Seria apenas mais um dia intediante

Um comentário:

Natália disse...

olá!!
bonito o poema!! n.n
vocÊ quase acertou o mini-game, depois veja porque!!
mais eu considerei viu?
beijos, até mais