Premiação esquecida

Me esqueci de postar aqui uma noticia sobre algo que aconteceu em minha escola, na Julio de mesquita todo ano no mês de Outubro/Novembro temos a chamada semana cultural onde ocorre exposições de desenhos (este ano estava meio fraco nessa área), objetos feito de reciclados, peças de teatro, apresentações de dança e dois concursos, o de melhor fotografia e o de melhor poema. Este ano (meu 3º cursando a ETE) eu ganhei com o poema "estilhaço" postado por mim neste blog a muito tempo. O premio desse concurso foi o livro de poesia "A rosa do povo" de Carlos Drummond de Andrade, um livro interessante para todos aqueles que amam poesia e se expressam através dela. Agora segue o poema "estilhaço"

Quebra meu coração

Espalha-se rasgando

Destroçando minhas veias

Já não sinto teu toque

Minha mão não te alcança



Rasga minha garganta

Entorpece minha mente

Disparo palavras sem sentido

Afasto-te de mim

Com veneno sem motivo



Destroça meus membros

Atravessa minhas pernas

Bota-me de joelhos

A sua frente

Sem ser capas

De seguir ao seu lado



Os estilhaços de meu coração

Destroem-me aos poucos

Privando-me de tudo que amo



Cega meus olhos

Que não mais podem ver teu sorriso

Sangra meus ouvidos

Que não mais podem ouvir teu sussurro

Rasga minha pele

Que já não pode sentir a tua



Os estilhaços de meu coração

Que já não pode mais amá-la

Destroem-me aos poucos

Privando-me de tudo que amo

2 comentários:

Natália disse...

olá!!
eu gostei sim do alge, só que o que eu quis dizer é que fica estranho um homem falando isso!! n.n"
que legal isso que tem na ETEc
xD
bye bye

Natália disse...

eu ja li angelic layer inteiro!! xD
eu ainda vou falar sobre ele no blog, então, aguarde!!
beijos