Estilhaço


Quebra meu coração

Espalha-se rasgando

Destroçando minhas veias

Já não sinto teu toque

Minha mão não te alcança



Rasga minha garganta

Entorpece minha mente

Disparo palavras sem sentido

Afasto-te de mim

Com veneno sem motivo



Destroça meus membros

Atravessa minhas pernas

Bota-me de joelhos

A sua frente

Sem ser capas

De seguir ao seu lado



Os estilhaços de meu coração

Destroem-me aos poucos

Privando-me de tudo que amo



Cega meus olhos

Que não mais podem ver teu sorriso

Sangra meus ouvidos

Que não mais podem ouvir teu sussurro

Rasga minha pele

Que já não pode sentir a tua



Os estilhaços de meu coração

Que já não pode mais amá-la

Destroem-me aos poucos

Privando-me de tudo que amo

2 comentários:

Natália disse...

Olá!!
outro lindo poema!!
adoro muito vir aqui
só não vim ontem por causa da net que estava um horror!! xD
continue sempre assim
bye bye

Natália disse...

eu tive sorte então!!
você cometeu digamos que, um erro comum, começar sempre pelo segundo!! rsrsrsrs
que dó!!
mais é a vida!!
bye bye