Mel



como a mais bela rosa
você exala seu perfume contagiante
fazendo meu mundo girar
minhas mãos suarem
e meu coração disparar

um aroma de mel
tão forte mas ao mesmo tempo
tão fraco
me deixando feliz
pois torna este maravilhoso aroma
apenas meu

penssar que este perfume
é unicamente meu
me faz a pessoa mais feliz
em todo este mundo

mas tal aroma não é
a unica coisa que faz meu coração parar
seu sorriso é tão angelical quanto o de um arcanjo
fazendo não só parar
mas sim derreter este pobre corção
que abita este peito
mesmo que seu sorriso seja por outro

pois parece
que seus belos olhos
realmente não conseguem me ver
mesmo quando somos apenas eu e ela
mas vela feliz já me faz feliz
mesmo que eu sofra interiormente

isto são apenas pensamentos
de uma pessoa perdidamente apaixonada
por uma pessoa
mesmo que esta pessoa realmente
não faça ideia de minha presença
constante ao seu lado
sempre protejendo e ajudando

Nenhum comentário: