A Primeira Vez


Tudo o que vem primeiro é o mais dificil, o primeiro passo, a primeira palavra,
a primeira vez na bicicleta...mas depois de muito tempo a pessoa olha pra traz e diz "foi tão facil aprender isso".
A mesma coisa vem com a Paixão.....quem não se lembra da primeira paixão, aquele sentimento de querer ficar com alguem, mesmo que só por um breve momento mas nunca ter a coragem nessessaria para tal coisa.....mas depois de um tempo a vergonha some, a pessoa fica mais confiante e se declara.
Mas isto é apenas uma paixão,é passageira, não dura com o tempo...... mas a paixão tambem pode vir acompanhada com o amor....aahh o primeiro amor...o unico que é mais facil no começo, que é mais facil por ser o primeiro, pois o verdadeiro amor é e sempre sera o primeiro e ultimo de sua vida.
Eu, agora falando em primeira pessoa, tive minhas paixões mas eram apenas sentimentos infantis, coisas da idade. mas agora que estou mais velho e maturu, mesmo que apenas de coração e não de mentalidade, entendo a peculiaridade dos sentimentos. Estando agora encarando a mais dificil das decisões, a mais dificil da minha vida.... minha primeira duvida entre o amor e a paixão...de qual lado estarei?...da forte paixão que arde dentro de mim ou do amor que durara para sempre no meu peito.......e a decisão de quem pertence a um dos dois.

Nenhum comentário: