Amor, paixão e uma vida

Amor. O que seria amor?
É acreditar, confiar sem limites, é ser feliz ao lado de alguém? É fazer alguém feliz apenas pela vontade de fazer? Querer ficar ao lado dessa pessoa não importa o motivo? Sim! É ser feliz feliz ao ver teu sorriso, ou apenas encontrar teu olhar. É ouvir tua voz e ficar aliviado, é não te ver e ficar preocupado. Para mim é tudo isto e um pouco mais.
E a paixão? O que seria?
Acredito que seja a mesma ideia do amor, só que com um pequeno adicional. O desejo. A luxuria do corpo, o toque suave da pele, a confusão de sentimentos, a intensidade do beijo. Sim, o simples desejo de ter aquela pessoa mais perto do que as outras. Tão perto que o calor dos corpos se mistura e vira um.

É nisso que acredito.





Agora, ando escrevendo, desabafando, em um caderno sobre dores antigas e alegrias novas. Ainda não sei se escreverei aqui tais linhas do passado mas deixarei aqui seu começo:


"Se um dia eu morrer, assim do nada, será que me arrependeria de algo em minha vida? Acredito que não. Tenho amigos que são como irmãos e irmãs para mim e tenho duas pessoas que são as mais importantes para mim, neste momento é claro. Tive uma vida...não muito feliz. Eu digo que vivi apenas quatro anos, ao que os outros treze anos estava em estado de coma, vegetando basicamente."

Ainda tenho três paginas já escritas e outras a escrever. Então deixo essa introdução para as duas pessoas mais importantes para mim, as únicas que visitam este pequeno espaço meu.

2 comentários:

Natália disse...

que coisa mais fofa voce escreveu!! =^.^=
adorei *.*
fiquei até sem palavras!! n.n
bye bye

jess_ disse...

tu sabes que és unico em minha vida. obrigado por estar aqui.